Prezados discentes do PPGHA-UERJ,
Informamos que, a partir do dia 20/08/2024, o uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) será descontinuado para as solicitações acadêmicas. Todas as solicitações deverão ser realizadas, por padrão, por meio dos formulários disponíveis no site do PPGHA e enviados via E-mail para a secretaria.
Gostaríamos de destacar que o SEI trouxe ganhos significativos na otimização dos fluxos de trabalho da secretaria, contribuindo para maior eficiência e organização. Por essa razão, continuaremos a utilizar o SEI internamente. No entanto, para vocês, discentes, o acesso ao sistema será revogado na data mencionada acima.
Lembramos que haverá, por padrão, a cada início de semestre, a disponibilização de uma declaração de regularidade de matrícula e do Resultado de Inscrição em disciplinas. Recomendamos que todos baixem os PDFs de quaisquer documentos disponíveis no SEI até a data de desativação, caso desejem manter uma cópia pessoal.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,