O Programa de Pós-Graduação em História da Arte (PPGHA) informa que, durante o período de inscrição em disciplinas, haverá atendimento nos três turnos (manhã, tarde e noite). Dessa forma, orientamos que os discentes se planejem para comparecer dentro dos horários disponíveis.
No entanto, caso o discente esteja impossibilitado de comparecer presencialmente nas datas estipuladas, poderá solicitar a inscrição seguindo os procedimentos abaixo:
Contato com a Coordenação
O discente deve entrar em contato com a coordenação do programa, informando sua impossibilidade de comparecimento e apresentando uma justificativa formal.
Autorização da Coordenação
A solicitação será analisada e, caso deferida, o discente receberá autorização para realizar a inscrição remotamente.
Inscrição via Formulário
Após a autorização, a secretaria encaminhará um formulário por e-mail para que o discente possa efetuar a inscrição nas disciplinas desejadas.
Reforçamos a importância de acompanhar os prazos do calendário acadêmico e de organizar-se com antecedência para evitar contratempos no processo de matrícula.
Para mais informações, entre em contato com a secretaria do PPGHA.