Instruções para Candidatura às Bolsas de Pós-Graduação em História da Arte (PPGHA-UERJ)

Prezadas pessoas discentes do Programa de Pós-Graduação em História da Arte da UERJ, é com satisfação que informamos sobre a oportunidade de candidatura às bolsas oferecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) para os cursos de mestrado e doutorado. Abaixo, detalhamos o processo para participação:

Requisitos:

1. Ser aluno regular no PPGHA na modalidade de mestrado ou doutorado.

2. Atentar para a legislação vigente sobre acúmulo de bolsas.

Procedimento de Candidatura:

1. Acesse o formulário de autopontuação.

2. Preencha o formulário com todas as informações solicitadas de forma precisa e completa.

3. Após o preenchimento, o sistema gerará um recibo de confirmação que será enviado para o seu e-mail cadastrado.

Envio da Candidatura:

1. Encaminhe o recibo de autopontuação para o endereço de e-mail ppgha.art.uerj@gmail.com com cópia para bolsasppghauerj@gmail.com.

2. O prazo final para envio é até as 12h do dia 12/08/2024.

Observações Importantes:

• Alunos admitidos no PPGHA antes de 2024 também são elegíveis para candidatura.

• O resultado da seleção será comunicado conforme as bolsas forem disponibilizadas pela CAPES.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Comissão de bolsas do PPGHA através do e-mail bolsasppghauerj@gmail.com.

Aproveitamos para desejar boa sorte a todos os candidatos! Estamos à disposição para auxiliá-los durante todo o processo.