Prezadas e prezados discentes,
Entre os dias 19/08 e 25/08, estará aberto o período para a Solicitação de Alteração de Inscrição em Disciplinas (SAID), que contempla as operações de alteração, substituição ou cancelamento de disciplinas.
Procedimento:
Envio de e-mail:
A solicitação deverá ser enviada para o e-mail oficial do PPGHA-UERJ: ppgha.art.uerj@gmail.com.
O e-mail deve ser objetivo e claro, contendo as operações que você deseja realizar em sua inscrição em disciplinas (alteração, substituição ou cancelamento).
Lembre-se de enviar o e-mail com cópia (Cc) para a pessoa docente que te orienta.
Informações Necessárias:
Nome completo.
Número de matrícula.
Disciplina(s) que deseja alterar, substituir ou cancelar.
Justificativa para a solicitação, se aplicável.
É essencial que todas as informações sejam fornecidas de maneira clara e precisa para agilizar o processo de análise e aprovação das solicitações.
Contamos com a sua colaboração para que o processo de SAID seja realizado da forma mais eficiente possível.