top of page

SAID - Solicitação de alteração de inscrição em disciplinas - alteração, substituição ou cancelamento

Prezadas e prezados discentes,

Entre os dias 19/08 e 25/08, estará aberto o período para a Solicitação de Alteração de Inscrição em Disciplinas (SAID), que contempla as operações de alteração, substituição ou cancelamento de disciplinas.

Procedimento:

  1. Envio de e-mail:

    • A solicitação deverá ser enviada para o e-mail oficial do PPGHA-UERJ: ppgha.art.uerj@gmail.com.

    • O e-mail deve ser objetivo e claro, contendo as operações que você deseja realizar em sua inscrição em disciplinas (alteração, substituição ou cancelamento).

    • Lembre-se de enviar o e-mail com cópia (Cc) para a pessoa docente que te orienta.

  2. Informações Necessárias:

    • Nome completo.

    • Número de matrícula.

    • Disciplina(s) que deseja alterar, substituir ou cancelar.

    • Justificativa para a solicitação, se aplicável.

É essencial que todas as informações sejam fornecidas de maneira clara e precisa para agilizar o processo de análise e aprovação das solicitações.

Contamos com a sua colaboração para que o processo de SAID seja realizado da forma mais eficiente possível.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page